Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

Comunicadores

Facebook Messenger

2.1.4651.0

Facebook Messenger

Há alguns meses, uma versão beta de um aplicativo com o chat do Facebook para o Windows 7 foi liberada, de maneira limitada, para um pequeno grupo de pessoas apenas. Algum tempo se passou e o software final ainda não foi lançado, porém agora é possível instalar a versão de testes em qualquer computador!
Esse aplicativo tem exatamente a mesma interface do chat do Facebook na versão web, porém permite que você converse com os seus amigos sem precisar estar com uma aba do seu navegador dedicada a isso. Ele também mostra notificações para que você saiba quando alguém comentou em uma foto ou post seu, criou alguma tag com o seu nome, adicionou você como amigo e muito mais.O chat em si é totalmente igual ao do Facebook no navegador, contando inclusive com suporte a emoticons; basta usar os atalhos já conhecidos. Cada conversa é separada em uma aba da mesma janela, não sendo possível arranjar a ordem dessas guias, nem abrir uma conversação separadamente. Apesar dessa falta de opções, isso torna navegação mais ágil de uma maneira geral.
O Facebook Messenger pode ser alocado no canto direito da tela, exatamente da mesma forma que acontece na janela da rede social no navegador, sendo visível dessa forma o tempo inteiro, mesmo que outro aplicativo esteja aberto. Essa barra lateral pode ser útil, pois ali mesmo existe um campo com as notificações que você recebeu, além das atividades recentes dos seus amigos — como acontece na versão web.



Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7 / 8
Tamanho: 490 KB
Tipo de Licença: Gratuito






Skype 

6.11.0.102

Tela de contatos

Hoje em dia, muitos programas permitem que o usuário faça ligações pela internet. Até mesmo mensageiros populares como o Windows Live Messenger são capazes de proporcionar ao usuário ligações e chamadas em vídeo. No entanto, se existe um programa que se tornou sinônimo de ligação gratuita na web, este aplicativo é o Skype.
Com visual levemente modificado, suporte a mais idiomas, novos recursos e integração com o MSN e o Facebook, o Skype 6 promete conquistar uma boa fatia de mercado, em especial o público corporativo, que passa contar com um recurso exclusivo de videoconferência em grupos. Ou seja, você poderá falar e visualizar diversas pessoas ao mesmo tempo, desde que todos eles tenham a mesma versão do aplicativo.


Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7 / 8
Tamanho: 31,1 MB
Tipo de Licença: Gratuito






Windows Live Essentials 

2012 (Messenger)

Msn

Windows Live Essentials é a nova versão do pacote de ferramentas inteligentes da Microsoft, cujo objetivo é fornecer vários aplicativos populares em apenas uma ferramenta. Além da integração entre os aplicativos, que podem ser acessados com uma única conta – a do Windows Live – a nova versão também já está inteiramente compatível com o Windows 8.
Aproveite toda a praticidade dos programas oferecidos com o pacote instalando tudo de uma só vez, a partir da mesma interface.



Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7 / 8
Tamanho: 1,1 MB
Tipo de Licença: Gratuito






Yahoo! Messenger 

11.5.0.228

Tela inicial do aplicativo

O Yahoo! Messenger 11 finalmente chega à versão final e está mais integrado do que nunca a outros serviços da web. Além do já tradicional suporte à adição de contatos do MSN, agora é possível integrar também as contas do Facebook e do Twitter.
Além disso, o usuário pode personalizar a interface com diferentes temas e turbinar o mensageiro instalando plugins, os quais trazem diversas ferramentas para facilitar o acesso a algumas informações. Confira abaixo o que o Yahoo! Messenger traz de melhor em sua mais nova versão.


Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7 / 8
Tamanho: 431 KB
Tipo de Licença: Gratuito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...